RPG e outras drogas
Bem vindos! Preparem seus dados, a sessão vai começar...

Participe do fórum, é rápido e fácil

RPG e outras drogas
Bem vindos! Preparem seus dados, a sessão vai começar...
RPG e outras drogas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Desvantagens \o/

Ir para baixo

Desvantagens \o/ Empty Desvantagens o/

Mensagem por André Qua Out 05, 2016 6:21 pm

http://jamboeditora.com.br/1744/desvantagens-para-tormenta-rpg/

Galera, podem usar qualquer uma das desvantagens dessa lista (até incentivo a utilizarem) para dar maior graça ao personagem. A conta é simples, uma desvantagem vale um talento adicional, três desvantagens valem dois talentos adicionais, seis desvantagens valem três talentos adicionais, e assim sucessivamente... Estou permitindo desvantagens desde que sejam justificadas na história. Caso queiram adaptar alguma desvantagem de outro sistema ou simplesmente pensar em uma característica ruim para seu personagem que não tenha nessa lista, fala comigo que a gente cria e compartilha aqui nesse tópico.

Será a volta dos personagens problemáticos do 3D&T? HAHAHA


Última edição por André em Seg Out 17, 2016 11:56 pm, editado 1 vez(es)

André

Mensagens : 14
Data de inscrição : 22/08/2015
Idade : 29
Humor : Sei lá

Ficha
Nome:
Raça:
Classe:

Ir para o topo Ir para baixo

Desvantagens \o/ Empty Re: Desvantagens \o/

Mensagem por André Qua Out 05, 2016 6:28 pm

OBS: Não coloquem desvantagens que não se configuram como desvantagens porque eu vou proibir antemão. Exemplo: Colocar "Mira Ruim" em personagens que sequer usam ataques à distância... Poupe seu tempo e o meu também. Wink

André

Mensagens : 14
Data de inscrição : 22/08/2015
Idade : 29
Humor : Sei lá

Ficha
Nome:
Raça:
Classe:

Ir para o topo Ir para baixo

Desvantagens \o/ Empty Re: Desvantagens \o/

Mensagem por André Qui Out 06, 2016 2:24 am

Pesadelo: Por algum motivo você tem pesadelos e não consegue descansar bem. Sempre antes de descansar, role 1d6, um resultado ímpar significa que você teve pesadelos e por causa disso recupera apenas metades dos PVs e PMs que recuperaria normalmente e acorda exausto por uma hora.

Inimigo: Colocaram uma recompensa por sua cabeça! Alguma raça, clã, ou outra coisa de número considerável de membros te odeia por algum motivo e você é caçado por eles.

André

Mensagens : 14
Data de inscrição : 22/08/2015
Idade : 29
Humor : Sei lá

Ficha
Nome:
Raça:
Classe:

Ir para o topo Ir para baixo

Desvantagens \o/ Empty Re: Desvantagens \o/

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos